Pedido de guincho 100% remoto. Milhares de chamados simultâneos, sem necessidade de intervenção.

Home-office e os serviços de guincho

Em época de pandemia do Coronavirus, as assistências veiculares e seguradoras que atendem por telefone, estão enfrentando dificuldades para driblar a necessidade de manter a equipe em home-office e atender o cliente.

Desde 2016, na HelpCars centralizamos toda a nossa operação em ferramentas online, que nos auxiliam nas tomadas de decisões para que todo o processo de solicitação de guincho ocorra 100% digital.

Com o auxílio de ferramentas como o Slack para centralizar nossa comunicação, Asana que nos ajuda a que controlar todo o fluxo de tasks, AWS como parceria para hospedar nossa plataforma, podemos fazer deploy de melhorias e novos features de qualquer lugar do mundo (anywhere office), sem estar presente fisicamente em nosso (HQ) Coworking. O próprio Google tem uma vasta gama de aplicativos que nos permitem avançar, como o Maps , Android , Documentos , Analytics , Meu Negócio e Agenda. Utilizamos todas essas ferramentas para entregar o que existe de melhor para o cliente que precisa de guincho.

Contamos também com nossas ferramentas internas que nos possibilitam ver os dados que possam afetar o nosso cliente e isso torna nossa tomada de decisão imediata possibilitando toda a equipe de atuar no caso de onde estiver, em home-office nosso trabalho na HelpCars flui sem estresse.

Outra métrica que nos direciona são as OKRs, que nos norteiam na conclusão de alguns objetivos para alcançar as metas dos projetos.

Com isso, na HelpCars é possível realizar mais de 900 mil solicitações de guincho simultâneas, sem intervenção humana. Entregamos ao cliente a empresa de reboque ou socorrista de guincho mais próximo, personalizado para a necessidade, e sem nenhuma ligação telefônica.

#homeoffice #serviçodeguincho #aplicativodeguincho #anywhereoffice

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store